top of page

Inscrições Encerradas!

Turma de Sábado de Maio
Processo Seletivo 2023

Aos Sábados:
08h00 às 18h30
Início em Maio
 

image%2520(1)_edited_edited.png

O que preciso saber antes de realizar minha inscrição para o Processo Seletivo?

MANUAL DO CANDIDATO

Todas as regras do Processo Seletivo estão em nosso Manual.

O modelo das aulas a ser adotado pelo cursinho -remotas ou presenciais-, bem como o número de ingressantes, fica dependente do andamento da pandemia até o momento de início das aulas bem como das orientações fornecidas pela FEA. Para mais informações, leia o manual do candidato ou entre em contato conosco.
Me inscrever no Processo Seletivo garante minha vaga como aluno do Cursinho?
Não. Garante apenas a participação no processo seletivo, conforme explícito no Manual do Candidato.

CRONOGRAMA

ABERTURA DAS INSCRIÇÕES           
25/02

FECHAMENTO DAS INSCRIÇÕES     
25/04

ENTREVISTA SOCIOECONÔMICA
29/04 e 06/05

RESULTADO PARCIAL                          
11/05

2ª FASE: PROVA                                   
13/05

RESULTADO FINAL                                
18/05

MATRÍCULA                            
18/05 A 19/05

INÍCIO DAS AULAS                           
20/05

1

Ler o Manual do Candidato

Todas as regras do Processo Seletivo estão em nosso Manual.

2

Fazer inscrição e compra do ingresso na Plataforma Sympla

1º. Selecionar a quantidade 1 de ingresso

2º. Preencher as informações pessoais

3º. Finalizar o pagamento

3

Confirmação do pagamento

Após a confirmação do pagamento, um email automático será enviado para você com os formulários a serem preenchidos para dar continuidade no processo.

Lembre-se de guardar o número do pedido dado pelo Sympla. Ele será utilizado em todo o Processo Seletivo!

!

ATENÇÃO

Toda a comunicação durante o Processo Seletivo será realizada via email!

Fique atento/a à sua caixa de email! Verifique também a lixeira e o spam.

Passo a passo da Inscrição

Realizaremos a devolução da taxa de inscrição, apenas de casos que contemplem o ART.49 CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço.

Para solicitar o cancelamento, envie um email para ps.cfeausp@gmail.com ou mande uma mensagem no nosso perfil do instagram (@cursinhofeausp) para receber as instruções.

Desejo cancelar minha inscrição. Como proceder?

bottom of page