Aluno | Informações

AlunoO Processo Seletivo para conseguir uma vaga em uma das turmas do Cursinho FEAUSP é constituído por uma prova e greek tragic hero examples uma entrevista. Para selecionar o aluno, o Cursinho FEAUSP leva em consideração tanto o desempenho na prova, como a condição socioeconômica dos participantes do processo, de modo que a presença em ambas as etapas é indispensável.

Na prova podem haver questões de todas as matérias do Ensino Médio, porém é dado um enfoque especial em português e matemática. É na entrevista que nós temos a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a situação financeira e os interesses acadêmicos do entrevistado. Por isso, é muito animal testing arguments essay importante ler o manual do candidato que é disponibilizado após o cadastro no site e trazer todos os documentos que forem pedidos para o dia da entrevista.

Existem quatro cursos com objetivos e horários diferentes: Turma Extensivo Sábados (TSA), Turma Extensivo Semana (TSE), Turma Sábado de Maio (TSM) e Turma do Ciclo Básico (TCB). Clique aqui para saber mais informações das turmas.

Inscreva-se na turma de seu interesse, torne-se um aluno e construa a sua história nas melhores universidades do Brasil!